Assine o nosso informativo

Confraternização em Paranavaí e luto em Doutor Camargo

Em Doutor Camargo. Crédito Fotos: Carlos Emar e Elias Dias

A última cidade que eu a nossa candidata ao senado, Gleisi Hoffmann (PT), visitamos no sábado (28) foi Doutor Camargo. Apesar da grande recepção o clima não foi muito festivo. A cidade estava de luto, por causa da morte do agricultor, pioneiro e ex-vereador Dionísio Luciato. Em respeito a esse momento fizemos apenas uma conversa informal com os moradores na praça principal da cidade. Lá recebemos o apoio do vice-prefeito Sérgio Borges dos Reis.

Em seguida, me despedi da Gleisi e segui para a cidade de Paranavaí. Fui à Associação dos Funcionários da Copel onde estava sendo realizada uma confraternização. O Sindicato da empresa se posicionou nessas eleições em apoio aos candidatos na nossa coligação “A União faz um novo amanhã”. Prova disso foi a formação do Comitê Energético, inaugurado semana passada em Maringá. Esse empenho dos funcionários da Copel é em retribuição a valorização das empresas públicas, resgatado pelo Governo Lula. Os companheiros Cézar Alexandre, Jonas Braz e Pratinha me acompanharam no evento.

Isto foi postado em Biblioteca, Blog e com as tags , , ,

Postar um comentário

Seu email nunca vai ser compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Você pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>