Enio Verri participa de entrega de título a Ali Wardani

Na noite da última quinta-feira (29), a Câmara de Vereadores concedeu ao empresário Ali Saadeddine Wardani o título de Cidadão Benemérito de Maringá. A honraria é fruto de projeto de lei de iniciativa do vereador Mário Verri (PT), juntamente com os ex-vereadores Humberto Henrique (PT) e Márcia Socreppa (PMB).

Centenas de amigos do homenageado estiveram na câmara para prestigiar esse momento. Emocionado, Wardani destacou que “esse prêmio é muito importante para um estrangeiro que veio para o Brasil e adotou essa terra maravilhosa. Meu pai sempre me disse que essa terra não é “pai”, mas sim “mãe”, pois é generosa e acolhe a todos. O peso que essa casa me dá é muito grande e farei de tudo para honrar esse título.”

Enio Verri destacou que Ali “não é apenas aquela pessoa empreendedora, que ajudou muito na cidade: isso, Maringá tem muita gente e a cidade está de parabéns. Mas o ser humano que você é Ali, é uma coisa fenomenal. Maringá ganha em tê-lo, antes de tudo, pela pessoa e pela contribuição à cidade para o desenvolvimento”.