Faça a sua doação para a pré-campanha de Enio Verri

O financiamento empresarial de campanhas foi uma prática muito comum até as eleições de 2014. Desde a eclosão da Operação Lava jato, a discussão sobre os milionários financiamentos e a influência de empresas sobre os mandatos parlamentares conduziram ao entendimento geral da sociedade quanto aos riscos para a democracia, a ingerência de interesses de poderosas corporações sobre o legislativo.

>> CLIQUE AQUI PARA DOAR

Nesse sentido, o Congresso Nacional aprovou uma lei que bane das campanhas eleitorais qualquer doação de Pessoa Jurídica e estipula doação de Pessoas Físicas, com limites de valor.

A Lei 13.165/2015 declarou ser inconstitucional a doação de empresas para campanhas eleitorais. Somente pessoas físicas podem doar para candidatos e partidos.

A campanha de arrecadação para a pré-campanha de reeleição do deputado Enio Verri está disponível na plataforma Doação Legal da pagina Vakinha.

Acesse, é simples de fazer, e contribua para um candidato que sempre honrou sua condição de homem público e os mais de 100 mil votos que recebeu dos paranaenses.