Ranking “fake” dá nota baixa para deputados que votam contra governo Temer

Está circulando um ranking FALSO nas redes sociais, administrado pelo site politicos.org.br. Este é um site patrocinado pelo capital financeiro e tem princípios liberais, contra os trabalhadores.

Ou seja, leva em consideração para rankear a pontuação da chamada “qualidade legislativa,” critérios de votações contrários aos trabalhadores. Os parlamentares que votaram contra a reforma trabalhista perderam 25 pontos. Quem votou contrário à terceirização da atividade fim, perdeu 30 pontos. Os parlamentares que votaram favoráveis a entrada de Michel Temer no governo federal e contrários a presidente Dilma Rousseff ganharam pontos. Parlamentares contrários ao Teto de Gastos (EC95), que impede o Estado de investir em desenvolvimento, por 20 anos, perderam 30 pontos. Os que votaram contra a prerrogativa de exclusividade da Petrobras sobre o pré-sal, perderam 30 pontos. Ou seja toda e todo parlamentar que votar contra os interesses do mercado, perde pontos, segundo o site. Todos os parlamentares que votarem contra a Reforma da Previdência receberão nota negativa. Aguardem a votação e observem.

É um ranking sem qualquer fundamento na qualidade legislativa e é organizado pelo sistema financeiro para destruir a imagem dos deputados representantes dos trabalhadores. Esse ranking também pode ser compreendido do inverso. De trás para frente é possível observar os deputados que mais estiveram juntos com os trabalhadores nas votações na Câmara e no Senado. Ajude a denunciar essa mentira.