Verri é eleito um dos melhores deputados de 2017

Sob a bandeira da tolerância e do respeito às diferenças, num país onde a cada 25 horas uma pessoa LGBT morre devido à sua condição, o site de notícias “Congresso em Foco” realizou a 10ª edição do Prêmio Congresso em Foco. Ele é outorgado a senadores e deputados que se destacaram, ao longo do ano, avaliados sob diversos aspectos, por um júri do Prêmio, pelos jornalistas e pelo voto popular.

Na categoria “Melhores deputados do ano”, no ranking entre os 22 representantes do Paraná, o voto popular deu a Enio Verri (PT) o segundo lugar como o mais bem avaliado do estado. Na mesa categoria, entre 339 deputados de todo o Brasil, avaliados, também pelo voto popular, Enio Verri ficou em 20º. E, entre os 20 primeiros dessa lista, ele é o segundo paranaense mais bem avaliado.

A chancela conferida pelo “Congresso em Foco”, auditada por perito da Polícia Federal, solapa, definitivamente, resultados de pesquisas do site políticos.org.br, em que parlamentares de um determinado partido são mais bem avaliados que os de outros, porque votaram contra as reformas do Ensino Médio e trabalhista e a favor do prosseguimento da 1ª denúncia contra o golpista decorativo, Michel Temer.

Colocação dos parlamentares que concorreram ao Prêmio Congresso em Foco 2017, nas categorias “Melhores Deputados do Ano” e “Melhores Senadores do Ano”, por votação popular.

PARANÁ