Verri ocupa o quarto lugar no ranking dos deputados mais influentes nas redes sociais

O deputado Enio Verri (PT-PR) subiu 18 posições e está no 4º lugar do ranking FSBinfluênciaCongresso, que mede a influência dos parlamentares nas redes sociais, divulgado nesta quarta-feira (22/11).

Jair Bolsonaro (PSC-RJ) permanece na liderança do ranking. Décio Lima (PT-SC), que cresceu duas posições, e Delegado Francischini (SD-PR), que permaneceu em 3º lugar, completam o pódio.

O PT continua como o partido com mais nomes no top 20: oito integrantes. Em seguida vem o PSC, com quatro e SD, com três. PSOL, PCdoB, PDT, PR e PSB empatam com um nome cada.

Os paulistas empatam com os gaúchos na primeira colocação no ranking dos 20 mais, com cinco nomes cada, seguidos por Rio de Janeiro, com três deputados e Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo com dois cada.

Renato Molling (PP-RS) se destaca como o parlamentar que mais cresceu. Ele saltou 309 posições e agora ocupa o 28º lugar. O deputado Guilherme Coelho (PSDB-PE), por outro lado, foi o que mais perdeu postos, 353. Ocupa agora a 418ª posição.