Verri parabeniza Maringá por ser escolhida cidade-sede dos JUBS 2018

Após o anúncio, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (19) de que Maringá será sede dos Jogos Universitários do Brasil em 2018, o deputado federal Enio Verri (PT-PR) parabenizou os envolvidos pela conquista.

Segundo Verri, a escolha significa a retomada de Maringá na realização de eventos esportivos de grande porte. “Quero parabenizar aqui o secretário de esportes, Valmir Fassina e também o prefeito Ulisses Maia pelo empenho em trazer esse evento para nossa cidade. Além da área esportiva, a realização dos JUBS aqui traz muitas oportunidades para o comércio local”, ressaltou.

Os Jogos Universitários do Brasil devem trazer cerca de 5.000 competidores em 20 modalidades. Grande incentivador do esporte, o vereador Mário Verri também parabenizou a equipe da prefeitura por esse feito. “Além da prática esportiva, os JUBS em Maringá é a consolidação do turismo de eventos. Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao secretário Fassina e ao prefeito Ulisses pelo esforço. Contem conosco”, disse.

A equipe avaliadora da Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU) esteve em Maringá em setembro para conhecer a estrutura e apresentar o funcionamento da competição. Enio Verri aproveitou para destacar o empenho do seu mandato na melhoria das áreas esportivas. “Já destinamos uma emenda de R$ 725 mil para a recuperação do CSU e também estamos comprometidos com a construção do Centro de Treinamento do Vôlei de Areia em Maringá. Sabemos da importância do esporte para a nossa cidade, o povo maringaense pode contar conosco”, finalizou.