Verri participa da posse da diretoria Regional do Senge em Maringá

Na última quinta-feira (8), o Deputado Federal Enio Verri (PT-PR) participou, em Maringá, da posse da nova diretoria regional do Senge (Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná), sendo o engenheiro eletricista Sérgio Inácio Gomes o novo diretor-geral.

Durante a cerimônia, Verri destacou que “o Senge em Maringá é uma entidade comprometida com as lutas. Esta é uma entidade que tem uma característica que considero muito importante, que é de ter compromisso com as lutas sociais. No Senge há muita clareza do lado que está, o que tem que defender e defende de forma muito clara, como a participação neste evento que tem como mote a resistência da soberania nacional.”

O deputado também aproveitou para enfatizar o importante papel que o sindicato possui no debate político. “Neste último ano o Brasil tem sentido a destruição da soberania a cada dia, a cada projeto que a câmara tem recebido é para retirar os direitos dos trabalhadores, direitos da agricultura familiar, do pequeno empresário, para entregar as nossas riquezas ao grande capital internaciona. E é contra isso que se faz importante um sindicato como o Senge, que ilumina o debate político com o componente técnico que é da profissão”.

Além de Verri, também participaram da solenidade os vereadores Mário Verri e Carlos Mariucci, ambos do PT.