Verri recebe certificado de agradecimento por emenda de R$ 1,3 milhão para UEM

O deputado federal Enio Verri (PT-PR) recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (10) o reitor da Universidade Estadual do Paraná, Mauro Baesso.

Em sua visita, Baesso entregou ao deputado um certificado de reconhecimento, expedido pela Universidade em agradecimento pelos recursos destinados pelo deputado à UEM em 2016 e 2017.

Neste período foram cerca de R$ 1,35 milhão de investimento. O deputado – que é professor licenciado da instituição – enfatizou seu comprometimento na luta pela educação. “Estamos empenhados na busca por melhorias para a UEM. Além disso, os docentes, universitários e a população em geral pode saber que estamos na luta contra os desmandos deste Governo que tem tirado os direitos e diminuído os investimentos tanto na esfera federal, quanto na estadual.”

Verri também aproveitou para agradecer o reitor, Mauro Baesso, pela homenagem. “Buscamos cumprir o nosso papel da melhor maneira possível. Ter esse reconhecimento nos faz ter ainda mais força para continuarmos na luta”, finalizou.