Verri se reúne com prefeito de Maringá e representantes de Uniões de Moradores

O deputado federal Enio Verri (PT-PR) esteve na tarde desta quinta-feira (15) na sala de reuniões da prefeitura de Maringá para uma conversa com o prefeito Ulisses Maia e representantes de mais de 20 Uniões de Moradores, correspondentes a 60 bairros da cidade.

O encontro, marcado pelo vereador Mário Verri (PT) e pelo deputado, teve como principal objetivo uma maior aproximação das uniões com o poder público. Sempre receptivo, o prefeito Ulisses anunciou melhorias para quase que todos os bairros ali representados, bem como disponibilizou uma sala na prefeitura para que reuniões mensais sejam realizadas.

Os representantes das uniões puderam apresentar os problemas da comunidade para a prefeitura, que foram prontamente recebidos pelo diretor de Assuntos Comunitários e sua equipe.

Enio Verri destacou a importância da organização popular na luta por melhorias. “Sabemos que a construção desse novo momento que Maringá vive passa pelo fortalecimento das comunidades. Acabou o tempo em que uma associação era sinônimo de privilégios para alguns. As Uniões de Moradores estão buscando melhorias de forma coletiva e já se tornaram realidade. O prefeito já anunciou algumas ações e nós estamos juntos nessa”, disse.