Agenda política regional deixa Enio Verri mais perto dos paranaenses

O objetivo do deputado federal é construir um mandato junto com a população, por meio de uma agenda política mais acessível e participativa 

Para atuar no Congresso em pautas que realmente beneficiem a população, o trabalho do deputado federal começa no Estado de origem dele. No caso de Enio Verri é o Paraná. Na agenda política regional, além de percorrer os municípios para ouvir as demandas, ele também abre as portas do escritório, na sede estadual, do mandato que fica em Maringá, região noroeste paranaense. 

No local, Enio Verri abre espaço para discussões e debates que possam colaborar com o mandato. Por meio dessas conversas, o parlamentar se informa sobre quais são as prioridades, onde estão as necessidades, de que forma dividir as emendas e até quais projetos propor à Câmara. 

O objetivo é promover uma política justa, democrática e humana junto com os paranaenses. Por isso, mesmo que a agenda política esteja lotada como de costume, o deputado sempre se dispõe a atender quem procura por ele.

“A prioridade do nosso mandato é trabalhar em favor da população. E a melhor forma de entregar bons resultados é estar acessível a todos. O povo é sempre bem-vindo nessa caminhada”, reafirma Enio Verri. 

Agenda em Maringá  

Sempre que possível Enio Verri cumpre expediente no escritório. No último fim de semana, por exemplo, ele esteve em Maringá e se dedicou a um plantão na sede regional do mandato. Recebeu amigos, apoiadores, lideranças políticas e partidárias. 

Jhonny Aguiar, da Secretaria Nacional de Juventude do PT, foi o primeiro da agenda. Ele é advogado e junto com o deputado fez uma análise do cenário político atual. Eles falaram da luta contra a política que o Brasil e Paraná estão vivendo. E, ainda, como trazer novamente governantes que pensem em todos e não somente no interesse próprio.

Em seguida, o deputado recebeu Cleiton Lázaro, ex-atleta da Seleção Maringaense de Futsal, a Amafusa. Ele veio acompanhado de Mário Verri, vereador de Maringá e irmão de Enio Verri. O trio conversou sobre esporte e política. 

A agenda de sexta-feira (1°) foi encerrada na reunião com Jorge Luiz Moreira da Silva, ex-delegado do Sindireceita. O assunto foi a conjuntura política nacional.

No sábado (2) logo cedo, o deputado recebeu o ex-vereador de Maringá, Negrão Sorriso, também conhecido como Jones Dark. O grupo formado ainda por Mário Verri e assessores conversou sobre o desenvolvimento da região metropolitana de Maringá, e planejamento para o futuro dos municípios.

A agenda continuou com a visita da amiga de longa data Cláudia Marquezini, e da filha dela, Alana Marquezini. Uma conversa sobre amizade e planos para a juventude maringaense. O presidente do Sindicato dos Motociclistas de Maringá, Mauro Garcia e filho também passaram pela sede regional. 

O diretor da IFPR, Campus de Astorga, Ricardo Luiz Töws, esteve no escritório para conversar com Enio Verri sobre o funcionalismo público e possíveis emendas para unidade de ensino superior, que é responsável pelo crescimento daquela região. 

O deputado e o historiador Edson Pilatti participaram de uma teleconferência com os professores José Ozinaldo Sena e Leo, da Unisol. O grupo discutiu sobre agricultura familiar e agrofloresta no Paraná. 

A reunião com o secretário da Semutrans de Sarandi, David Cruz, com o diretor administrativo da Semutrans, Douglas Batista, com o inspetor Hugo Germano e com a servidora administrativa Joice Germano, finalizou a agenda política regional do fim de semana. O tema do encontro foi a Guarda Municipal de Sarandi.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.