Petista participa de evento sobre Parque Tecnológico na UEM

Publicado em 18 de março de 2013

O deputado estadual Enio Verri (PT) participou do workshop para a implantação do Polo de Desenvolvimento do Noroeste do Paraná que integra o projeto do Parque Tecnológico Virtual do Paraná (PTV-PR) na Universidade Estadual de Maringá (UEM) nesta manhã. Verri liderou o debate na Assembleia Legislativa.

O Parque Tecnológico Virtual permite que instituições de pesquisas, parques, incubadoras e outras organizações interajam em um mesmo ambiente de gestão e inteligência competitiva. “É um projeto que incentiva o desenvolvimento econômico do Paraná”, elogiou Verri, um dos defensores de incentivos em inovação tecnológica.

Membro da Comissão de Ciências e Tecnologia da Assembleia Legislativa, o deputado foi um dos responsáveis por levar o PTV para debate, “organizamos uma audiência com instituições públicas e privadas ligadas ao setor para discutir o projeto e para propor as emendas necessárias.”

Recentemente, a presidenta Dilma Rousseff anunciou o investimento de quase R$ 33 bilhões para a inovação tecnológica que envolve diversos setores da sociedade. “Os incentivos do Governo Federal proporciona um crescimento econômico e nos faz mais competitivos”, enalteceu o parlamentar.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.