Recadastramento biométrico de eleitores de Maringá começa hoje

Publicado em 3 de abril de 2013

A partir do dia 3 de abril todos os eleitores de Maringá, Dr. Camargo, Floresta, Ivatuba e Paiçandu deverão obrigatoriamente comparecer ao antigo Fórum Eleitoral de Maringá, situado na Avenida do Herval, 968, Novo Centro, no horário das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, para os procedimentos de revisão biométrica.

Os eleitores deverão comparecer portando documento público de identidade (original) com foto que poderá ser carteira de identidade, carteira de trabalho e previdência social, carteira profissional, passaporte modelo antigo (verde) ou carteira de motorista (se for o 1º título deve estar acompanhada de outro documento, pois não contém a nacionalidade) e comprovante de domicílio eleitoral no município datado a menos de 1 ano, que comprove sua residência ou que demonstre seu vínculo profissional ou econômico, patrimonial (pela propriedade) ou seu vínculo comunitário no município, como contas de luz, água ou telefone, notas fiscais etc. Por conta disso, a Justiça Eleitoral já disponibilizou em seu sítio na internet o serviço de agendamento.

Esse serviço permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido para o eleitor. O agendamento pode ser feito através deste link.

Fonte: TRE PR

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.