Deputado Verri declara apoio a greve do Detran

Publicado em 12 de abril de 2013

O deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, Enio Verri, manifestou o apoio a greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Paraná nesta sexta-feira (12). Verri colocou o mandato à disposição da categoria em uma reunião em seu escritório.

Em greve desde o dia 5, os funcionários do Detran cobram que o governador Beto Richa (PSDB) cumpra os compromissos firmados em novembro do ano passado. A categoria exige o reajuste da insalubridade, novos concursos, melhorias nos espaços físicos, na condição de trabalho e dos equipamentos, entre outras reivindicações.

O deputado estadual Enio Verri manifestou apoio aos servidores do Detran, “Contem comigo. Não podemos aceitar que o Governo do Estado destrate a categoria.” O parlamentar espera que Beto Richa (PSDB) atenda as reivindicações dos funcionários para que a greve acabe o mais rápido possível.

“Os servidores só estão exigindo o que lhes é de direito, valorização”, destacou Verri. O deputado ressaltou que o governador Beto Richa não tem valorizado os servidores de carreira, mas continua excedendo o limite prudencial com gastos de funcionários, previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal, com cargos comissionados.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.