Verri participa de encontro sobre o PED em Campo Mourão

Publicado em 12 de abril de 2013

O presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná e deputado estadual, Enio Verri, estará esta noite (12) em Campo Mourão para o encontro regional sobre o Processo de Eleição Direta (PED) do PT . Em 2013, o partido elegerá os presidentes dos diretórios municipais, estaduais e nacional.

O Partido dos Trabalhadores é um dos únicos partidos em que os filiados escolhem por eleição direta quem presidirá os diretórios. “O PT é referência em democracia. Todos podem participar, votar e ter direito a palavra”, ressaltou Verri.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores explicou que o presidente é eleito pela maioria dos votos. Já a composição dos diretórios e das executivas vai de acordo com a proporcionalidade da votação das chapas que concorreram a eleição.

Os filiados para estarem aptos a votar devem estar em dia com suas contribuições financeiras, com as atividades partidárias – novos filiados devem concluir o curso de formação – ter participado de algum evento em 2013 e estar filiado há um ano.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.