Verri comemora aniversário do PT de São Tomé

Publicado em 15 de abril de 2013

O Partido dos Trabalhadores de São Tomé comemorou seus 12 anos de vida com uma festa com casa cheia neste sábado (13). O deputado estadual e presidente do PT no Paraná, Enio Verri, o deputado federal Zeca Dirceu (PT), o candidato a prefeito, Marcio Serenini (PT), entre outras lideranças participaram do aniversário.

O deputado estadual, Enio Verri parabenizou o PT de São Tomé, “o trabalho de cada um que está aqui tem melhorado a vida do nosso povo junto com Lula e Dilma.” O parlamentar destacou que os 10 anos de Governo do PT tem mudado a cara dos municípios brasileiros.

Verri ressaltou que o Partido dos Trabalhadores deu um salto significativo em São Tomé ao eleger dois vereadores e não ter eleito Márcio Serenini por apenas quatros votos. O ex-prefeito da cidade, Leo Hernandez (PSD) lamentou o resultado eleitoral.

O deputado Federal Zeca Dirceu (PT) destacou a presença de lideranças na cidade e parabenizou o Partido dos Trabalhadores de São Tomé pelos 12 anos. A festa na Associação da Usina Teresinha reuniu mais de 500 pessoas da cidade e região.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.