Rose Raggiotto, ex-prefeita de Querência do Norte, filia-se ao PT

Publicado em 15 de maio de 2013

Assessoria de Imprensa PT Paraná

A ex-prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Raggiotto de Oliveira, a Dra. Rose, é a mais nova filiada do Partido dos Trabalhadores. A ficha de filiação da ex-prefeita foi assinada no sábado (11), em Paranavaí, pelo presidente estadual do partido, deputado Enio Verri, e pela ministra-chefe da Casa Civil, senadora licenciada pelo PT-PR, Gleisi Hoffmann. O deputado federal Zeca Dirceu e o vereador do PT Giovani Braun também acompanharam a assinatura da ficha de filiação.

Verri enalteceu a trajetória política da nova filiada. O dirigente fez questão de enfatizar que a ex-prefeita é uma pessoa íntegra e comprometida com a construção de uma sociedade cada vez mais igualitária. “A ex-prefeita Rose sempre demonstrou muita sensibilidade para compreender as necessidades da população e dedicação para trabalhar pelo povo. Durante sua trajetória política, ela sempre esteve em consonância com o projeto de desenvolvimento social e econômico que o PT tem para o Brasil e o Paraná. É um orgulho muito grande recebê-la no PT.”

Rose ocupou o cargo de prefeita de Querência do Norte, na região Noroeste do Paraná, por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Em 2009, ela foi eleita presidente da Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense), permanecendo no cargo até 2012.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.