Seminário em Curitiba debate avanços do Brasil no governo do PT

Publicado em 11 de junho de 2013

O Partido dos Trabalhadores, Instituto Lula e a Fundação Perseu Abramo realizam na próxima quinta-feira (13), em Curitiba, o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, em comemoração aos 10 anos de governo democrático e popular no Brasil. O evento será no Expotrade, em Pinhais, a partir das 18h30.

O seminário tem a presença confirmada do ex-presidente Lula; da ministra-chefe da Casa Civil, senadora licenciada pelo PT-PR Gleisi Hoffmann; do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; do vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, além dos presidentes nacional e estadual do PT, Rui Falcão e Enio Verri.

Também participam Luciano Coutinho, presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social); Glauco Arbix, presidente da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) e Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo. Eles vão apresentar os avanços do governo do PT e os desafios estratégicos para os próximos anos nas áreas de Ciência e Tecnologia e Indústria.

A expectativa é que aproximadamente de 1,5 mil pessoas participem do seminário, entre dirigentes partidários, deputados, prefeitos, vereadores, representantes dos setoriais do PT, centrais sindicais, membros de governos e partidos aliados e integrantes de movimentos sociais.

Curitiba será a quinta cidade a receber o seminário, depois de São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre. A série de eventos (até o final do ano serão realizados 10 encontros em todas as regiões do país) trata de diferentes aspectos da gestão petista na presidência da República, debatendo os avanços desta década e apontando os desafios da reforma estrutural do Brasil.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.