Diretório Estadual realiza encontros regionais com vereadores do PT

Publicado em 26 de junho de 2013

PT Paraná O Diretório Estadual do PT no Paraná inicia neste sábado (29) uma série de reuniões por todo o estado para dar continuidade ao diálogo com os vereadores do PT. Em abril, o partido reuniu mais de 150 vereadores em Curitiba e, durante dois dias, debateu a importância e desafios dos mandatos, política paranaense e os 10 anos de governo popular e democrático do PT.

Durante os encontros nas microrregiões, coordenados pelo presidente estadual do PT, Enio Verri, serão realizadas análises de conjuntura estadual e regional, criadas coordenações de vereadores e serão apresentadas informações sobre o PED. De acordo com Verri, o objetivo é qualificar os mandatos e fortalecer o Partido dos Trabalhadores. “Vamos ampliar nossa base, conhecer os desafios dos nossos mandatos e aprofundar o diálogo para a solidificação do nosso projeto.”

Os primeiros municípios a receber os encontros serão Maringá e Paranavaí. Os encontros nas cidades serão nas respectivas Câmara de Vereadores. Em Maringá o endereço é Av. Papa João XXIII, 239 e em Paranavaí a Câmara é localizada na Rua Bahia, 208.

As reuniões são direcionadas aos vereadores do PT, presidentes e representantes dos diretórios municipais. Informações na Secretaria de Organização do PT Paraná pelo telefone (41) 2103-1313 ou e-mail sorg@pt-pr.org.br.

Agenda

29 de junho
9h – Maringá
15h – Paranavaí

06 de julho
9h – Apucarana
18h – Ivaiporã

12 de julho
19h – São Mateus do Sul

13 de julho
9h – Curitiba
15h – Ponta Grossa

27 de julho
9h – Umuarama
15h – Campo Mourão

02 de agosto
19h – Guarapuava

03 de agosto
9h – Francisco Beltrão
15h – Cascavel

09 de agosto
19h – Siqueira Campos

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.