Verri participa de atividades do Dia Nacional de Lutas em Maringá

Publicado em 12 de julho de 2013

O presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, deputado estadual Enio Verri, participou nesta quinta-feira (11) em Maringá das atividades do Dia Nacional de Lutas, organizado pela CUT e demais pelas centrais sindicais, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) com o apoio de partidos políticos, entre eles o PT. O evento reuniu centenas de pessoas no centro da cidade.

Verri reiterou seu apoio aos trabalhadores que “sempre estiveram lutando por um Brasil melhor e mais justo”. Ele ressaltou que o governo do PT melhorou a vida da população e que, para continuar avançando, é necessário manter o diálogo com os movimentos sociais e sindicatos.

O dirigente criticou o preço abusivo do pedágio no Paraná. “É um absurdo pagar R$ 15 pelo pedágio, como acontece no Paraná. Pior ainda é que as empresas não cumprem o contrato, que exige duplicações e melhorias nas rodovias, é o governo Beto Richa aponta para a renovação das concessões.”

Verri também criticou o Projeto de Lei 43/30, de autoria do deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO), que regulamenta a terceirização nos serviços públicos e privados. “É um retrocesso aos direitos que os trabalhadores conquistaram com tanto suor”, lamentou o deputado.

Em Maringá, os manifestantes se mobilizaram em frente ao Terminal Urbano de Maringá e caminharam pelas ruas da região central. Além do presidente estadual do PT, participaram do ato os vereadores Carlos Mariucci, Humberto Henrique e Mário Verri, do PT, além de Luiz Pereira, do PTC.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.