367 municípios do Paraná podem receber caminhões caçamba do MDA

Publicado em 26 de julho de 2013

Assessoria André Vargas

O ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou no Diário Oficial de hoje (26), a relação dos municípios selecionados para o recebimento de máquinas caminhão caçamba. A seleção poderá contemplar 367 municípios do Paraná que tiverem interesse em receber o equipamento.

Caso o município não tenha interesse, deverá enviar ofício ao MDA, registrando sua posição até a próxima quinta-feira, 01/08.

Os municípios serão convocados oportunamente pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens e só receberão o equipamento após concluírem essa etapa. Caso o município não enviar um servidor para as atividades ou não comparecer aos atos de entrega perderá o direito ao recebimento do bem.

Segundo o vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas, esta medida vem ajudar nos trabalhos de recuperação e na conservação de estradas. “Em um momento em que muitos municípios estão em estado de emergência o recebimento desses equipamentos vai ajudar na manutenção das estradas e também no fortalecimento da agricultura familiar de algumas regiões”, comentou.

Clique aqui e confira a lista dos municípios que receberam caminhão caçamba, conforme pulicado na Portaria nº 57.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.