Rosinha e Vargas integram lista dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional

Publicado em 8 de agosto de 2013

Informações PT Nacional e Imprensa André Vargas

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou ontem (7) a lista dos parlamentares mais influentes e em ascensão no Congresso Nacional. Na 20ª edição da publicação, mais uma vez o Partido dos Trabalhadores lidera a lista, com a representação de 17 deputados e nove senadores. O PT do Paraná é representado pelos deputados federais André Vargas e Doutor Rosinha.

No estudo são contemplados os parlamentares que se diferenciam dos demais pelo exercício de todas ou algumas qualidades específicas na atuação parlamentar. A publicação classifica André Vargas no perfil “debatedor”, ou seja, que é atento aos acontecimentos e possui grande senso de oportunidade e capacidade de repercutir, além de exercer real influência nos debates e na definição da agenda prioritária.

Já Doutor Rosinha tem o perfil “articulador”. Segundo o estudo, os articuladores têm facilidade de interpretar o pensamento da maioria. São interlocutores dos líderes de opinião e se encarregam de sustentar as decisões dos formadores de opinião, formando uma massa de apoio à iniciativa dos dirigentes dos grupos políticos a que pertencem.

Confira os detalhes da publicação divulgada pelo Diap http://www.diap.org.br/images/stories/cabeca_dois.pdf#sthash.1WDS9FKw.dpuf

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.