Verri se reúne com prefeito e coloca mandato a disposição de Cambira

Publicado em 12 de agosto de 2013

Imprensa Enio Verri

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Paraná e deputado estadual, Enio Verri, fez uma visita ao prefeito interino de Cambira, Maurílio dos Santos (PRB), para colocar seu mandato a disposição do município. A cidade sofre com problemas na saúde e de asfalto.

O prefeito interino, Maurílio dos Santos, assumiu o cargo no começo do ano, após Neusa Belinni (PSDB) ser cassada pela Justiça Eleitoral da 150º Zona Eleitoral de Apucarana devido a uma denúncia de troca de votos por gasolina. Santos elegeu-se vereador com 276 votos e assumiu a prefeitura após ser eleito presidente da Câmara de Vereadores.

“Tenho acompanhado o trabalho do Maurílio. Mesmo com as dificuldades devido à crise política vivenciada na cidade, ele tem feito um ótimo trabalho”, elogiou Verri. O deputado estadual disse que não medirá esforços para conseguir recursos para Cambira.

Verri ainda se reuniu com o Partido dos Trabalhadores do município para debater o rumo do município e o Processo de Eleição Direta (PED) do PT. “No PT tomamos nossas decisões em comum acordo e com o intuito de melhorar a vida dos que mais necessitam”, explicou o deputado.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.