Deputado Verri se encontra com prefeito de Arapongas

Publicado em 26 de agosto de 2013

O deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Paraná, Enio Verri, esteve em Arapongas nesta sexta-feira (23). Ele conversou com o prefeito, padre Beffa (PHS), sobre recursos para a cidade e com o padre Lino (PT), Vanderlei Sartori Junior (PT) e Cristiane Sartori (PT) sobre a organização do Processo de Eleições Direta (PED) do partido.

Recentemente, o prefeito de Arapongas, padre Beffa, e o chefe de gabinete, Vanderlei Sartori Júnior estiveram em Brasília para conversar com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, sobre as necessidades dos municípios. O deputado Verri, que intermediou o encontro, ressaltou a importância da parceria entre a cidade e o governo federal para a realização de obras em Arapongas.

Verri ainda se reuniu com lideranças do PT para debater o Processo de Eleição Direta que ocorre em novembro. “A organização do partido é fundamental para as mudanças que o Partido dos Trabalhadores vem estabelecendo no Brasil”, destacou o deputado estadual.

Respeitado na região, o nome do padre Lino está entre os nomes que poderiam disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. De acordo com Verri, “caso queira sair candidato, será um ótimo nome. É um homem integro e admirado pelo seu trabalho na igreja e na universidade.”

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.