“O Deca está acabando com o problema de habitação em Marialva, diz Verri

Publicado em 27 de setembro de 2013

Imprensa Enio Verri

O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre (PSB), o Deca, entregou as 208 unidades do Conjunto Residencial Rubi destinado a famílias com renda de até R$ 5 mil. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

O deputado estadual, Enio Verri (PT) destacou a política habitacional desenvolvida pela administração municipal, “O Deca está acabando com o problema de habitação em Marialva.” Ao todo, foram construídas 648 moradias, outras 200 estão em andamento e há previsão de mais 500 casas para o município.

O Conjunto Residencial Rubi possui infraestrutura completa para que os beneficiados comecem uma nova vida. Para Verri, “o Minha Casa Minha Vida é um programa que dá condições para a compra da casa própria com toda a infraestrutura necessária”.
A parceria entre o prefeito, Deca e o deputado, Enio Verri tem dado bons frutos. Durante os últimos anos, Marialva foi contemplada com recursos para saneamento, escola, maquinário, casas populares, ambulâncias, bibliotecas, ônibus escolares, entre tantas outras obras

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.