A CPI do Pedágio é importante para a melhora no serviço e a redução da tarifa, diz Verri

Publicado em 18 de outubro de 2013

O presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná e deputado estadual, Enio Verri, participou da audiência pública da CPI do Pedágio na Câmara Municipal de Maringá na tarde de ontem (17). A Comissão Parlamentar de Inquérito investiga os contratos das concessionárias que exploram as rodovias paranaenses.

“A CPI do Pedágio é um passo importante para a melhora no serviço das pedagiadoras e para a redução da tarifa. O preço é absurdo”, comentou Verri. A audiência reuniu lideranças políticas e empresariais na Câmara de Vereadores para a avaliação do serviço prestado pelas concessionárias na região.

O deputado estadual se posicionou contra a renovação dos contratos das pedagiadoras. “Nós temos um modelo implantado pelo Governo Federal em que o motorista de carro paga um pouco mais que R$ 1 e a do Paraná em que o preço passa de R$ 10. Não podemos continuar assim”, ressaltou.

A Comissão Parlamentar de Inquérito implantada pela Assembleia Legislativa do Paraná também esteve em Londrina na manhã de ontem (17). No final do mês, Paranavaí e Campo Mourão sediarão as audiências públicas sobre o pedágio.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.