Gleisi Hoffmann libera mais de R$ 3,5 milhões para 12 municípios paranaenses

Publicado em 31 de dezembro de 2013

Assessoria de Imprensa Enio Verri

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, entrou em contato com o deputado estadual, Enio Verri, para informar os municípios beneficiados com recursos dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Turismo e Cidade. Ao todo, 12 municípios receberão mais de R$ 3,5 milhões de investimentos do Governo Federal.

“Investir em Turismo movimenta a economia, aumenta a renda dos trabalhadores e cria novas opções de lazer à população da nossa região”, elogiou o deputado estadual, Enio Verri que neste mês esteve em Brasília com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para conversar sobre as necessidades dos munícipios da região.

Verri parabenizou a dedicação da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, com os paranaenses, “tem trabalhado para resolver os problemas dos municípios da região. Os investimentos em obras urbanas, turismo e agricultura é uma prova disso.”

As cidades beneficiadas pelo Ministério do Turismo foram: Atalaia, Cafeara, Mandaguari, Nova Aliança do Ivaí, Nossa Senhora das Graças, Paiçandu, Paranacity e São João do Ivaí. No Ministério das Cidades, Barbosa Ferraz, Peabiru e Rondon tiveram seus projetos aprovados. No Mapa, Nova Londrina foi a única selecionada.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.