Verri visita Corumbataí do Sul, Peabiru, Luiziana e Engenheiro Beltrão

Publicado em 30 de janeiro de 2014

Assessoria de Imprensa Enio Verri

O presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná e deputado estadual, Enio Verri, esteve ontem (29) em cinco municípios da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Concam) para acompanhar os investimentos governamentais e identificar as principais necessidades destas localidades.

“O exercício na Assembleia Legislativa depende do conhecimento da realidade das regiões que represento. O diálogo com lideranças políticas e a população permite identificar os principais problemas e, assim, propor leis, cobrar o executivo ou buscar investimentos”, explicou Verri.

O deputado estadual – que teve a companhia do irmão e vereador de Maringá, Mário Verri (PT) -, lamentou a escassez de investimentos do Governo do Estado. “Infelizmente, o Paraná está quebrado. Não paga os fornecedores e nem destina recursos para os municípios.”

Enio Verri afirmou que as visitas permitiram abrir o olho para algumas necessidades, “estudarei alternativas na Assembleia Legislativa e vou prosseguir buscando recursos no Governo Dilma.” O Governo Federal disponibiliza investimentos em equipamento, casas populares, hospitais, entre outros para as pequenas cidades brasileiras.

Os parlamentares estiveram em Barbosa Ferraz com o prefeito, Gilson Cassol (PT); em Corumbataí do Sul, foram recebidos pelo prefeito, Carlos Caixão (PDT), o vice, Alexandre Donato (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Sanches (PSD); em Peabiru se reuniu com o prefeito, Claudinei Minchio (PT) e a equipe do Governo; o presidente do PT de Luiziana os recebeu no município e em Engenheiro Beltrão, estiveram com o ex-vereador, Americano.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.