Verri e Gleisi participam de entrega de máquinas do PAC em Maringá

Publicado em 7 de abril de 2014

Assessoria de Imprensa Enio Verri

O deputado estadual, Enio Verri recebeu a ex-ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e o ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Miguel Rossetto para a entrega de 50 motoniveladoras e 30 caminhões basculantes a municípios paranaenses nesta sexta (04).

Destinada a fundo perdido a municípios menores de 50 mil habitantes, os maquinários representam, segundo o deputado estadual, Enio Verri, um salto no desenvolvimento social e econômico das pequenas e médias cidades brasileiras.

A senadora Gleisi Hoffmann – que participou da concepção do projeto – ressaltou que “além de ajudar os municípios que muitas vezes não têm condições de fazer sozinhos a manutenção das estradas, o programa também impulsiona a economia do país, estimulando a indústria nacional.”

Segundo o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, o PAC equipamentos comprova que a presidente Dilma Rousseff não “enxerga sigla partidária e, sim, a alma e o sentimento do povo. Nesta etapa, foram liberados cerca de R$ 28 milhões, totalizando investimentos de R$ 200 milhões no Paraná até agora.

Compromisso da presidente Dilma com os prefeitos dos pequenos e médios municípios, o PAC equipamento entregará para todas as cidades com até 50 mil habitantes uma retroescavadeira, motoniveladora e um caminhão basculante. Municipalidades que sofrem com a seca receberão ainda um caminhão-pipa.

Juventude

O deputado, Enio Verri e a senadora, Gleisi Hoffmann estiveram no Hotel Deville para um encontro com mais de 100 jovens sobre a realidade da juventude paranaense. “É um momento único, onde nós representantes, mais ouvimos do que falamos”, ressaltou Verri que afirmou levar as reivindicações as esferas governamentais.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.