Gleisi e Verri pedem voto pra Maurilio em Cambira

Publicado em 16 de janeiro de 2015

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) e o deputado federal Enio Verri (PT) estiveram em Cambira para declarar apoio a candidatura de Maurilio dos Santos (PRB) e Chiquinho Tomazi (PMDB). O comício ontem a noite (15) reuniu centenas de pessoas que acreditam em uma Cambira cada vez melhor.

As eleições suplementares, devido à cassação por abuso de poder econômico da prefeita, Neusa Bellini (PSDB) e do vice, Moacir Menosse (DEM), colocam frente a frente, o prefeito interino, Maurilio dos Santos e Emerson Toledo (PSDB) do mesmo partido de Neusa.

Para o deputado federal Enio Verri, a eleição do Maurilio dos Santos é a continuação de uma gestão que mesmo provisória mudou a cara da cidade. “Em pouco tempo conquistou recursos e melhorias para todos os Cambirenses. Tem a minha confiança”, pediu voto.

“O Maurilio é um gestor competente e continuará com todo o meu apoio e da senadora Gleisi Hoffmann para conquistar mais investimentos em Brasília e para pensar uma Cambira cada dia mais linda e desenvolvida”, reforçou Verri.
A senadora Gleisi Hoffmann destacou a competência da gestão do prefeito interino e colocou-se a disposição de continuar contribuindo para uma cidade cada vez melhor. O senador Roberto Requião (PMDB) esteve em Cambira no último domingo (11) declarando o apoio a Maurilio e Chiquinho.

O Tribunal Superior Eleitoral marcou as eleições para o dia 18 de janeiro.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.