PT Maringá comemora aniversário do partido neste domingo (22) no CTG

Publicado em 20 de fevereiro de 2015

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Rincão Verde, sediará o 35º aniversário do Partido dos Trabalhadores (PT) no próximo domingo (22). O almoço contará com a presença do presidente do PT do Paraná e deputado federal, Enio Verri.

O Partido dos Trabalhadores completou, no dia 10 de fevereiro, 35 anos desde a sua fundação no Colégio Sion em São Paulo. Em Maringá, a comemoração deve reunir, segundo os organizadores, aproximadamente 1000 pessoas da cidade e região.

De acordo com o deputado federal, o momento é de descontração e reflexão. “É um dia para comemorar e descontrair com os amigos. Mas também de refletirmos sobre o papel do partido nos municípios para garantir que as grandes transformações sociais e econômicas dos presidentes Lula e Dilma sigam os mesmos rumos”, disse.

Segundo o vereador e presidente do PT em Maringá, Mário Verri, a festa seguirá o mesmo ritmo dos anos anteriores. Na parte de manhã, será realizado o torneio de futebol, dividido em duas categorias: adulto e veterano. O almoço será acompanhado de música ao vivo

O convite custa R$ 25,00 e pode ser encontrado na sede do partido, localizado na Avenida Brasil, 295. O vereador Humberto Henrique (PT), entre outras lideranças da região, confirmou presença.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.