Verri recebe convite para debater situação das Santas Casas

Publicado em 26 de março de 2015

O deputado federal Enio Verri (PT) recebeu das mãos da Superintendente da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná, Rosita Marcia Wilner, na tarde de hoje (26), o convite do café da manhã que debaterá a realidade do setor.

O evento, que ocorre no começo de abril, na Câmara dos Deputados irá reunir deputados da bancada do Paraná e representantes dos hospitais beneficentes e Santas Casas. O encontro, segundo o convite, trata de pensar em soluções para as dificuldades na saúde vivenciada no Paraná.

“A marca e importância histórica destes hospitais são claras e tem de ser respeitadas. A crise é uma realidade e deve ser debatida com o Poder Público”, disse o deputado federal que recentemente anunciou, ao lado da senadora Gleisi Hoffmann (PT), emendas a Santa Casa de Maringá e Hospital Metropolitano de Sarandi.

A visita que contou também com a presença do assessor da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná Mário Bosso, foi registrada pela equipe do deputado Enio Verri.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.