Verri participa de encontro regional do PT em Cascavel

Publicado em 13 de abril de 2015

A Câmara de Vereadores de Cascavel reuniu cerca de 300 pessoas para o Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) na sexta-feira à noite. O evento, que contou com a presença do presidente da agremiação no Paraná e deputado federal, Enio Verri, teve como pauta o 5º Congresso Nacional do PT e organização partidária.

Organizado pelo diretório estadual, o encontro faz parte de uma série de reuniões com lideranças regionais para debater o Partido que Muda o Brasil. Em Cascavel, o deputado federal, Toninho Wandscheer e o deputado estadual e presidente do PT na cidade, professor Lemos também estiveram presentes.

“O Partido dos Trabalhadores é de vanguarda, responsável por diversas das principais conquistas e pelo desenvolvimento social do nosso País. É o nosso dever dialogar com os setores da sociedade e encabeçar mudanças que tanto queremos”, discursou o deputado federal Enio Verri.

Para o parlamentar, o 5º Congresso “tende a ser um marco no PT e no Governo”. O encontro deve aprovar as diretrizes internas do Partido dos Trabalhadores e atualizar o programa defendido pela agremiação nas ruas e nos entes administrados pela sigla.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.