Publicado em 27 de julho de 2016
Recepcionado pelo prefeito e vice, João Cláudio e Leandro Arruda, respectivamente, o deputado federal, Enio Verri entregou ofício de empenho, durante ato na Prefeitura, no valor de R$ 150 mil. Pronta para ser liberada, a emenda é destinada a Secretaria de Saúde de Quinta do Sol.
Voltada para a compra de remédios e vacinas, aquisição de material hospitalar, entre outras despesas de custeio, a emenda é fruto do diálogo entre a Prefeitura e o gabinete do deputado. “São investimentos que complementam o ótimo trabalho desenvolvido pela prefeitura, garantindo a qualidade no atendimento básico à saúde”, explicou Verri.
“É o compromisso com uma cidade que cresce e se desenvolve. Que promove igualdade, oportunidades de emprego e serviços públicos eficientes a toda a população”, ressaltou o parlamentar que, novamente, colocou o mandato a disposição para continuar “lutando por mais investimentos.”
O prefeito João Carlos, em cerimônia que reuniu lideranças locais e regionais, agradeceu a dedicação do deputado e afirmou que a emenda no valor de R$ 150 mil faz parte de um projeto estratégico que prevê avanços na área de saúde do município.