Verri destina emenda de R$ 1,5 milhão para Mandaguari

Publicado em 1 de fevereiro de 2017

A atuação da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Mandaguari, com o gabinete do mandato do deputado federal, Enio Verri, fez a população da cidade receber um ônibus escolar para dar mais dignidade a seus educandos, duas emendas de asfalto e uma para a Saúde. O valor total encaminhado foi superior a R$ 1,5 milhão.

O prefeito, Romualdo Batista e o vice-prefeito, Ari Stroher, junto com os vereadores Jocelino Tavares (PT) e Márcia Serafini (PT) e o presidente do Partido dos Trabalhadores, Roberto Almeida, receberam, na sexta-feira (27), o deputado federal Enio Verri, com quem tiveram uma reunião.

Entre os assuntos pautados, uma análise da conjuntura política nacional e regional foi realizada pelo deputado, sobre o que muito conversaram entre si. O deputado ouviu dos administradores quais as principais demandas do município.

Ele reforçou o compromisso do mandato com a população do Paraná e lembrou a todos que o gabinete do mandato está à disposição para que os desenvolvimentos industrial, agropecuário e comerciário de Mandaguari seja acessível aos seus mais de 30 mil habitantes.

“O nosso trabalho consiste em procurar encaminhar o máximo de recursos para ser investido no bem-estar da população. A parceria com a administração de Mandaguari foi exitosa e deve continuar sendo, independentemente de quem ocupe a cadeira do Executivo municipal”, declara Enio Verri.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.