Mais de 1,5 mil pessoas cantam parabéns para Enio Verri

Publicado em 4 de abril de 2017

Uma festa com mais de 1,5 mil pessoas marcou o aniversário do deputado federal Enio Verri, no CTG Rincão Verde de Maringá. Enio completou 56 anos dia 27 e, como tem feito tradicionalmente, reuniu autoridades e personalidades locais, estaduais e nacionais. Foi um grande momento político, reflexo da forte atuação do deputado em quase 50 cidades da região, trazendo recursos federais e mostrando como os novos administradores podem ampliar o relacionamento com o Governo Federal.

A festa de Verri teve dois pontos de maior emoção, primeiro quando e os convidados se levantaram para cantar um dos jingles mais famosos do ex-presidente Lula, o “Lula-lá” e depois, quando todos cantaram o “parabéns pra você” pro deputado. Verri confessou estar emocionando com a homenagem e reafirmou sua convicção de que o Brasil vai dar a volta por cima.

“Este grupo político que aí está tomou o governo de assalto, passou por cima da vontade popular e rasgou a Constituição Federal e não se interessa pelo desenvolvimento da população e, consequentemente, da nação. Para o governo golpista, o público é um estorvo, uma peça a ser retirada do caminho, ou desconsiderada como plena de direitos constitucionais. Pior, a população brasileira é considerada como um ente passível de ter seus direitos suspensos e mantida na mais profunda ignorância”, denunciou o deputado. Ele concluiu convocando a todos para unirem forças para o fortalecimento da luta em defesa dos trabalhadores.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.