Verri destina R$ 1 milhão para ações de combate ao coronavírus em Maringá

Publicado em 6 de julho de 2020

O deputado federal Enio Verri (PT) esteve na manhã desta segunda-feira (6) com o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e com o secretário da saúde da cidade, Jair Biatto, para a entrega de uma verba que será investida na saúde pública do município.

Verri destinou verbas para o combate do novo coronavírus a dezenas de municípios paranaenses, que devem ser entregues esta semana. O Brasil já soma mais de 60 mil mortes por covid-19, registradas em poucos meses. Os casos de contágio deixaram de ser um problema exclusivo das grandes cidades e já chegaram a maior parte das cidades do Paraná.

Acompanhado dos vereadores Mário Verri e Carlos Mariucci, o deputado entregou a verba viabilizada junto ao Ministério da Saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública.

Segundo Enio Verri, o recurso havia sido solicitado pelo secretário da saúde e a emenda foi feita com urgência. “Em maio entregamos o repasse financeiro de 1,1 milhão de reais à Prefeitura de Maringá e agora conseguimos mais este um milhão de verba. Espero que atenda bem a saúde pública do município e dê acesso a toda a população maringaense”.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.