Enio Verri discute conjuntura política em sete municípios da região de Cascavel

Publicado em 26 de julho de 2021

As prefeituras visitadas estão localizadas no Oeste paranaense. Em seus discursos, o deputado federal Enio Verri (PT) deixou claro a defesa dos produtores rurais e dos agricultores familiares, além de discutir a atual conjuntura política do país

Em um único dia, o deputado federal Enio Verri (PT) visitou sete municípios localizados no Oeste do Paraná, na Região Metropolitana de Cascavel: Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Guaraniaçu, Ibema, Lindoeste e Matelândia. Na maioria deles o parlamentar discutiu a atual conjuntura política do país, além de fechar apoios para proporcionar melhorias aos munícipes. As visitas foram acompanhadas pelo deputado estadual professor Lemos, também petista.

Em Capitão Leônidas Marques, Verri foi lembrado sobre a ajuda que deu ao único hospital da cidade, que estava funcionando em situação precária. Agora, a prefeitura municipal precisa de recursos para investir na construção de duas quadras cobertas, sendo uma delas em um distrito do município. Lá os deputados foram recebidos pelo subprefeito Julinho do Rogério, secretários municipais, chefe de gabinete, pelo presidente local do PT, Gilmar Estival e os militantes Valmir Antunes (Petezinho) e professora Ana Queiroz.

Na cidade de Lindoeste a recepção ocorreu na Câmara Municipal, com a presença de vereadores, assentados, professores e companheiros do PT. No local, o deputado Enio Verri falou sobre o repasse de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil – aprovado e que deve chegar aos cofres do município ainda neste semestre.

Nos municípios de Campo Bonito, Catanduvas, Guaraniaçu, Ibema e Matelândia, Enio Verri também renovou as parcerias para o repasse de emendas parlamentares e os apoios políticos. Nos discursos, ele fez questão de deixar claro aos prefeitos que está sempre ao lado dos produtores rurais e agricultores familiares – categorias fundamentais no desenvolvimento dos municípios.

O prefeito de Matelândia Maximino Pietrobon (Pode) aproveitou a visita dos deputados para agradecer o empenho deles com o município. “Agradecemos muito o incentivo que vocês têm dado para o desenvolvimento econômico e social do nosso município”.

Em Campo Bonito os agradecimentos foram feitos pelo prefeito e um vereador. “Independente de partido político, a porta do meu gabinete está sempre aberta para quem quer ajudar o nosso município, como vocês deputados Verri e Lemos”, afirmou o prefeito Mário Weber (MDB).  O vereador Serginho (Solidariedade) também pediu a palavra durante o encontro.

“Aqui o deputado federal é sempre bem-vindo porque sempre ajudou muito o município de Campo Bonito e nunca pediu nada em troca. Assim como eu, que sou oposição ao prefeito, mas trabalho para trazer e incentivar melhorias aos moradores”, destacou Serginho.

Após as visitas, Verri finalizou o dia dizendo: “É com a união dos gestores do Oeste paranaense que vamos conseguir melhorar os municípios e valorizar quem realmente faz a economia girar”.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.