Programa Bolsa Paraíso é lançado no Paraná com a presença de Enio Verri

Publicado em 9 de agosto de 2021

Auxílio emergencial vai ajudar 430 famílias do município de Paraíso do Norte, prejudicadas durante a pandemia da Covid-19. Deputado Federal Enio Verri apoia o programa municipal Bolsa Paraíso

A convite da prefeitura do município de Paraíso do Norte, localizado no Noroeste do Paraná, o deputado federal Enio Verri (PT) acompanhou o lançamento do programa Bolsa Paraíso – auxílio emergencial que vai ajudar 430 famílias prejudicadas durante a pandemia da Covid-19. O benefício no valor de R$ 500 será pago em cinco parcelas. O lançamento ocorreu na Câmara Municipal da cidade, com a presença de autoridades locais (prefeito e vice, vereadores, secretários e servidores municipais), do deputado estadual Arilson Chiorato (PT) e moradores.

A solenidade também contou com a participação virtual da coordenadora social de Defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e da Seguridade Social, Márcia Helena Lopes, que foi ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) do governo do ex-presidente Lula.

“Não tem nada mais importante do que ampararmos quem precisa nesse momento crítico, de crises de saúde pública e econômica”, disse o prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizzotto (PT).

Para Verri, todo programa social é importante, mesmo que os valores não sejam tão altos.

“É muito bom acompanhar gestores preocupados com políticas públicas de distribuição de renda. As famílias ou indivíduos beneficiários vivem em situação de pobreza e muitos não têm nem renda per capita para sobreviver. Falta o básico para eles”, destacou o deputado federal.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.