Com Enio Verri, professores de Sarandi e Londrina analisam conjuntura política

Publicado em 7 de fevereiro de 2022

Além das visitas aos municípios, o deputado federal Enio Verri também tem recebido aliados ao seu mandato no escritório do PT, em Maringá, para discutir política e fortalecer as alianças para às eleições de 2022

As análises políticas sempre são importantes, principalmente quando são feitas por estudiosos da área. Em Maringá, no fim de semana, o deputado federal Enio Verri recebeu dois professores no escritório local do Partido dos Trabalhadores (PT), que discutiram com ele a conjuntura política atual. O professor Adauto da Silva, de Sarandi, e o professor Nelson Antônio, de Londrina. Durante os atendimentos, os professores também falaram com o parlamentar sobre projetos futuros e sobre melhorias para os seus respectivos municípios.

Eles também conversaram sobre o agravamento da crise econômica durante a pandemia de Covid-19; o desgoverno federal; aumento do desemprego; reajustes (alimentos; conta de energia elétrica; combustíveis; gás de cozinha; etc) e sobre as perspectivas futuras, fortalecendo e firmando alianças importantes para às eleições de 2022.

Enio Verri se identifica com a categoria dos educadores porque também é professor aposentado da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ele atuou durante anos no departamento de Economia – curso de sua formação acadêmica. “Foram bate-papos importantes e enriquecedores, porque consegui entender as demandas locais das cidades desses professores e debater o cenário político atual. Eu quero construir um mandato junto a população, por meio de uma agenda política mais acessível e participativa”, ressaltou o deputado federal.

Os três também falaram da luta política que o Brasil e Paraná estão vivendo. E, ainda, como trazer novamente governantes que pensem em todos e não somente no interesse próprio.  Em um dos encontros, o deputado foi questionado sobre como será o apoio do pré-candidato Lula ao governo paranaense e respondeu que por aqui, Lula apoiará o pré-candidato Requião.  

Com o professor Adauto, o principal assunto da reunião foi sobre o Partido dos Trabalhadores em Sarandi. “Precisamos fortalecer o partido na cidade. Com o apoio da população ao futuro presidente Lula; ações sociais serão retomadas na cidade e em todo o país”, disse o professor.

Para finalizar, o deputado destacou que o objetivo dele é promover uma política justa, democrática e humana junto aos paranaenses. E a melhor forma de entregar bons resultados é estar acessível. “O povo é sempre bem-vindo nessa caminhada”, reafirma Enio Verri.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.