Deputado Enio Verri conhece estrutura e funcionamento do Procon de Maringá

Publicado em 12 de fevereiro de 2022

Enio Verri fez a visita ao Procon de Maringá junto com o vereador Mario Verri. Ambos se colocaram à disposição para atuar em defesa dos consumidores. Antigo colégio estadual também foi visitado

Cumprindo agenda em Maringá, o deputado federal Enio Verri (PT), em parceria com o vereador Mario Verri (PT), visitaram a sede do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e o antigo colégio João XXIII – onde atualmente funciona o 4º Colégio da Polícia Militar. A visita de cortesia foi para conhecer a estrutura e o funcionamento do órgão – que em 2021 realizou mais de 23 mil atendimentos na cidade e 20 ações de pesquisas de preços, vistorias, avaliações de documentos, entre outras atividades.

Na oportunidade, os parlamentares se colocaram à disposição da direção do Procon para atuar em defesa do consumidor. A recepção foi realizada pela coordenadora geral Patrícia Parra e o gerente de processos, Fernando Camacho.

No período da tarde, a visita de Enio Verri aconteceu nas instalações do Colégio da PM (4º CPM), antigo e tradicional Colégio Estadual João XXIII de Maringá, junto com ex-vereador professor Niero. No local, os dois foram recebidos pelo Capitão Guerreiro e o Tenente Rafael Cruz. Para Enio, foi importante visitar o colégio que ele estudou há mais de 50 anos. Atualmente, a unidade educacional localizada na zona 8 de Maringá tem 1.064 alunos matriculados.

O 4º CPM é um estabelecimento de Ensino Regular, compreendendo o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano). O colégio funciona em dois turnos, manhã e tarde. O ingresso dos alunos se faz por meio de Teste Classificatório, conforme consta no Regulamento Interno do colégio. Mais informações aqui.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.