Santa Mônica utiliza emendas de Enio Verri para aquisição de ônibus e trator

Publicado em 18 de fevereiro de 2022

Veículos adquiridos para Santa Mônica com emendas de Enio Verri serão destinados para a faculdade da cidade e para o uso de pequenos agricultores

Vereadores da cidade de Santa Mônica, no noroeste do Paraná, estiveram com o deputado federal Enio Verri (PT) nesta semana e agradeceram pelo repasse de recursos de emendas para a aquisição de um ônibus escolar e de um trator – veículos serão destinados para a faculdade da cidade e para o uso de pequenos agricultores. No encontro, os parlamentares fortaleceram a parceria com Verri e disseram o quanto esse contato é positivo para o desenvolvimento social e econômico de Santa Mônica e região. A conversa foi com os vereadores Jaime José Vieira Júnior e Amilton Fumagali e com o assessor jurídico da Câmara Municipal, Vanderlei Schmidt.

Na reunião, o deputado foi reconhecido como um dos políticos mais presentes no município. “Você é muito bem-vindo na nossa cidade, Enio Verri. Agradeço sempre a parceria. Vamos continuar lutando juntos em prol da população de Santa Mônica”, ressalta Fumagali.

Sobre um futuro mandato petista, Schmidt complementou que não conhece nenhum outro político da região tão próximo ao ex-presidente Lula além de Enio Verri. “Essa proximidade é importante para os municípios”, destaca.  

Enio Verri cumpre agendas em Fênix, Peabiru e Engenheiro Beltrão

Três municípios da região noroeste receberam a visita do deputado federal Enio Verri (PT): Fênix, Peabiru e Engenheiro Beltrão. O parlamentar foi recepcionado por aliados ao mandato atual e lideranças políticas. Vários assuntos foram debatidos nas cidades, como a conjuntura política nacional; a federalização dos partidos para a próxima eleição; as dificuldades de manutenção dos sindicatos e os prejuízos enfrentados pelos pequenos agricultores com a estiagem prolongada que atingiu o Estado. As agendas foram acompanhadas pelo assessor Mário Lima.

Em Fênix, município com menos de 5 mil habitantes, a reativação do Partido dos Trabalhadores (PT) foi o principal assunto debatido na presença da professora Neusa Ferreira, do servidor público Gustavo Soares, do vice-prefeito Emerson Baia e da secretária de Saúde, Flávia Casale. Eles manifestaram a vontade da reativação por ter muitos petistas na cidade. Continue lendo.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.