Enio Verri visita prefeitura de Imbaú e o coletivo do PSOL em Ponta Grossa

Publicado em 25 de fevereiro de 2022

Repasse de emendas de Enio Verri para Imbaú e informações sobre a formação da federação partidária pelo PSOL de Ponta Grossa foram os principais assuntos discutidos nos municípios

Cumprindo agenda próximo à Capital paranaense, o deputado federal Enio Verri (PT) visitou a prefeitura de Imbaú nesta semana e se reuniu com o coletivo do PSOL, em Ponta Grossa. Na pauta dos encontros, estavam assuntos relacionados a indicação de emendas parlamentares e sobre a formação da federação partidária entre as siglas de esquerda (PT, PSB, PCdoB e PV).

O encontro em Imbaú foi na sede da prefeitura, no gabinete da prefeita Dayane Sovinski (Republicanos). Lá também estavam presentes o vice-prefeito Davi da Charqueada (PSB) e o secretário de Comunicação, Eli Padilha. “Eu ofereci uma parceria duradoura com o município, por meio do envio de emendas parlamentares e a prefeita, aproveitou a oportunidade para solicitar recursos para a Cultura”, destaca Enio.

Em Imbaú, o deputado federal tem outros parceiros importantes, como o presidente local do Partido dos Trabalhadores (PT), Macário Umbelino; a secretária do PT Karina Alves e a diretora do governo Joelma Assis.

Após finalizar as discussões no município, Verri seguiu para Ponta Grossa, aonde se encontrou com representantes do coletivo PSOL na Câmara Municipal. Josi Kieras, João Luiz Stefaniak, Ana Paula de Melo e Guilherme Mazer esclareceram com o deputado informações sobre a formação da federação partidária de esquerda, que também poderá ser boa para o PSOL.

Para o coletivo, a questão é como organizar a esquerda para dar prosseguimento aos projetos e ações voltadas para o social.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.