Enio Verri ouve de agricultores sobre dificuldades na produção

Publicado em 4 de abril de 2022

Verri também se reuniu com lideranças locais e moradores de Andirá, Santo Antônio da Platina e Salto de Itararé. Os agricultores relataram as dificuldades no transporte da produção

O deputado federal Enio Verri (PT) continua se dividindo entre Brasília e seu Estado sede, que é o Paraná. Quando está por aqui, faz questão de visitar os municípios para acolher as demandas dos gestores e ver in loco as dificuldades que as pequenas prefeituras enfrentam. Nesta semana, a passagem pelos municípios de Andirá, Santo Antônio da Platina e Salto de Itararé foi marcada pela visita a Associação Platinense dos Agricultores Familiares (APAF) e reuniões com lideranças locais e apoiadores do mandato.

Lá, a recepção foi do presidente da associação, Almir Alban de Paula, e do professor Fernando Nogueira dos Santos, que ressaltou a importância da parceria. “O deputado é o nosso representante há muito tempo e sempre faz a ponte para ajudar o nosso município com recursos de emendas parlamentares”, explica Santos.

Durante a reunião, o presidente destacou uma das principais dificuldades enfrentadas pelos agricultores.

“Por causa das estradas precárias, está cada vez mais difícil fazer o transporte da produção. Os custos são altos e os prejuízos também só aumentam”.

Na cidade de Andirá, o deputado se encontrou com militantes do Partido dos Trabalhadores. O tesoureiro da entidade, Luiz Carlos da Silva, destacou que a presença de Verri em um momento tão difícil do país, anima os moradores.

“É um companheiro que a gente acredita muito no potencial e no trabalho dele. Já provou que é aguerrido. A gente fica feliz quando ele vem visitar a nossa cidade e o bate-papo é sempre muito esclarecedor. Andirá tem uma parte dos empresários que está indo bem, economicamente, como as farmácias, mas sociedade em geral está sofrendo muito com o atual governo. Então, o deputado Enio Verri traz esperança de mudança, de melhorias”, afirma Silva.

Em Salto de Itararé, o encontro foi acompanhado pelo apoiador Marcelo Leal, que apresentou novos companheiros e falou sobre demandas da cidade.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.