Enio Verri acompanha lançamento da pré-candidatura do coletivo PSOL

Publicado em 14 de abril de 2022

Nome de Guilherme Mazer foi disponibilizado pelo PSOL à Assembleia Legislativa do Paraná. Deputado federal Enio Verri parabenizou a iniciativa do mandato coletivo

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) confirmou neste mês o nome de Guilherme Mazer como pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (PR), junto com o Wagner do Nascimento, Geslline Giovana Braga, Josi Kieras, João Luiz Stefaniak e Ana Paula de Melo. A cerimônia de lançamento do mandato coletivo do PSOL contou com a presença do deputado federal Enio Verri (PT) e do pré-candidato ao governo estadual, Roberto Requião (PT), além de representantes de sindicatos, movimentos sociais e de outros partidos políticos de esquerda.

No lançamento, também estavam militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Na festa de lançamento, a iniciativa do mandato coletivo do PSOL foi parabenizada por Enio Verri.

“É uma forma diferente de fazer política, que reforça a necessidade de renovar e de construir uma política coletiva de acesso a todos os brasileiros”, complementa.

Durante o evento, o PSOL destacou as pautas defendidas pelo mandato coletivo, que também são bandeiras do PT: fomento à agricultura familiar e agroecológica; defesa da educação pública, dos povos indígenas, do meio ambiente e da água. O partido tem a expectativa de uma chapa na federação PSOL/Rede.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.