Lideranças do PT de Guarapuava discutem conjuntura política atual com Enio Verri

Publicado em 6 de maio de 2022

Visita ao município foi realizada na sede do Partido dos Trabalhadores. No evento, o deputado federal oficializou o repasse de emendas à Unicentro, de R$ 200 mil

O deputado federal Enio Verri (PT) esteve na cidade de Guarapuava neste mês de abril para conversar com lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores e com representantes da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), campus Santa Cruz. No sindicato, a discussão foi sobre a atual conjuntura política e econômica, com ênfase nas dificuldades que assolam o país. Na universidade, o parlamentar oficializou a indicação de uma emenda à instituição, no valor de R$ 200 mil. O reitor da Unicentro, Fábio Hernandes, agradeceu a indicação de repasse feita pelo deputado e disse que a instituição ainda vai definir onde irá aplicar o recurso.

O encontro com os militantes, em Guarapuava, aconteceu na sede do PT, com a presença da vereadora Terezinha – apoiadora do mandato local. Lá eles também conversaram sobre o agravamento da crise econômica durante a pandemia da Covid-19; o desgoverno federal; aumento do desemprego; reajustes (alimentos; conta de energia elétrica; combustíveis; gás de cozinha; etc) e sobre as perspectivas futuras, fortalecendo e firmando alianças importantes para as eleições de 2022.

Ainda no município, o deputado federal Enio Verri também participou da abertura da reunião paranaense por uma Educação no Campo – uma linha de ensino da pedagogia seguida pelo escritor Paulo Freire. As agendas na cidade paranaense foram acompanhadas pelos assessores, Vitorino Coradin e Lucas Geffer.

Sobre as agendas em Guarapuava, o deputado destacou que o objetivo dele é promover uma política justa, democrática e humana junto aos paranaenses. “A melhor forma de entregar bons resultados, é estar acessível. E o povo é sempre bem-vindo nessa caminhada”, reafirma Enio Verri.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.