Ciclistas devem criar Associação Sarandiense de Ciclismo com apoio de Enio Verri

Publicado em 2 de junho de 2022

A Associação Sarandiense de Ciclismo irá fortalecer a modalidade esportiva no município, além de possibilitar o apoio aos atletas em competições estaduais e nacionais. Por isso, o deputado Enio Verri apoia a iniciativa.

É crescente a prática de ciclismo em todo o país e em Sarandi, no Paraná, essa situação não é diferente. No entanto, os ciclistas da cidade querem a ajuda do deputado federal Enio Verri (PT) para fundar a Associação Sarandiense de Ciclismo, para fortalecer a modalidade esportiva e apoiar os atletas locais em competições estaduais e nacionais. A solicitação também foi feita ao secretário de Juventude Cultura, Esportes e Lazer (SEJUV), de Sarandi, professor Cláudio de Souza, durante reunião no escritório do deputado, em Maringá.

No encontro, a categoria foi representada pelos ciclistas Luiz Paulo Barbosa e Jhonny Victor Teodoro. Eles disseram que a associação irá formalizar o ciclismo, melhorar a divulgação do esporte e também dos atletas que disputam competições de ciclismo. “Os ciclistas precisam de apoio nas viagens, alojamentos e alimentação, o que só será possível se tivermos uma entidade representativa, como a associação. Além disto, também vamos conseguir incentivar quem está começando no ciclismo”, diz Teodoro.

O deputado federal Enio Verri (PT) é um entusiasta ao fomento da bicicleta como meio de transporte e se comprometeu a ajudar os ciclistas sarandienses. “A prática do ciclismo faz bem à saúde física e mental, além do uso da bicicleta ser uma opção de transporte ecologicamente correto e sustentável. Por isso, vamos auxiliar em todos os processos de abertura da associação”, diz Verri.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.