Enio Verri repassa kit de R$ 120 mil ao Conselho Tutelar Zona Norte de Maringá

Publicado em 22 de junho de 2022

Recursos foram investidos por Enio Verri em um veículo novo, uma geladeira e cinco computadores. Em 2020, o deputado federal indicou um kit de emendas ao Conselho Tutelar Zona Sul de Maringá

Ao equipar órgãos públicos, possibilitamos que a população seja mais bem atendida. É o que acontecesse com o Conselho Tutelar, instituição que atende crianças e adolescentes. Há alguns anos, o deputado federal Enio Verri (PT) está ajudando esses órgãos paranaenses para que os conselheiros e conselheiras tutelares continuem prestando um trabalho de qualidade aos moradores. Em 2020, em Maringá, o Conselho Tutelar Zona Sul recebeu um kit para o órgão e na última semana, o mesmo kit no valor de R$ 120 mil foi entregue ao Conselho Tutelar Zona Norte. O pacote garantiu um carro zero quilômetro, cinco computadores e uma geladeira.

Na entrega do kit, a conselheira tutelar Ivanete Pittarelli destacou a importância dos equipamentos adquiridos com recursos indicados pelo deputado e, como será utilizado o veículo. “Nós temos uma alta demanda, mas apenas um veículo e um motorista. Porém, alguns conselheiros têm autorização para dirigir. Então, com o veículo novo, eles poderão prestar melhor atendimento ao visitar as famílias, verificar denúncias e ao encaminhar as crianças, adolescentes e as famílias atendidas à delegacia, hospitais e ao Instituto Médico Legal (IML)”, diz Ivanete.

Sobre o refrigerador, ela explicou que será levado para eventos em que o Conselho Tutelar participa, como a Expoingá. Já em relação aos computadores novos, todos serão utilizados para fazer os registros dos atendimentos realizados pelo órgão.

O deputado federal Enio Verri reforça que o Conselho Tutelar precisa de suporte para realizar o melhor atendimento e que ele, enquanto parlamentar está trabalhando para garantir isso.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.