Trabalho de Enio Verri na educação é reconhecido por professores de Cambará

Publicado em 4 de agosto de 2022

Encontro do deputado federal com os servidores estaduais foi na APP-Sindicato da cidade. Reunião contou com uma análise de conjuntura da política nacional

A visita do deputado federal Enio Verri (PT) ao município de Cambará, no Paraná (PR), foi muito positiva, pois os servidores estaduais reconheceram o trabalho que ele executa na educação. O encontro aconteceu na sede da APP-Sindicato, onde o parlamentar era aguardado por diversos professores estaduais, filiados a APP. A agenda foi acompanhada pelo deputado estadual Professor Lemos (PT) e o assessor do mandato, Pedro. Na oportunidade, o deputado fez uma análise de conjuntura da política nacional. No evento também estavam presentes representantes do Partido dos Trabalhadores de Cambará, Alcina, Ítalo e Tuta.

O presidente do Núcleo Sindical Cambará, Elias Carlos Panichi (o Cafu) disse durante o evento que a cidade estava muito feliz em receber os dois deputados ao mesmo tempo. “É uma honra receber políticos responsáveis com a população do PR e do país. Vocês realmente defendem a nossa categoria, sabem que a educação é fundamental para qualquer país desenvolvido”, ressaltou Panichi. A fala da diretora do sindicato, professora Graça de Oliveira, foi no mesmo sentido. “Vocês são políticos exemplares, preocupados com a educação e com o bem-estar social do nosso povo”, destacou a diretora.

Na análise de conjuntura da política nacional, Enio Verri reforçou a importância de unir esforços para melhorar o país.

“Temos muitas pessoas que defendem as privatizações e a destruição dos direitos da população, que está na miséria. E nós, professores, sofremos um desmonte a cada dia que passa. Temos que reagir e o desafio é construir uma base sólida a favor da educação e da parcela mais vulnerável da população”, afirmou Verri.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.