Lideranças de quatro municípios do Noroeste (PR) se encontram com Enio Verri

Publicado em 18 de agosto de 2022

Reuniões no Noroeste do Paraná com o deputado federal Enio Verri foram realizadas em Santa Cruz do Monte Castelo, Santa Izabel do Ivaí, Santa Mônica e Tapira

A atual conjuntura política do país foi discutida em quatro municípios da região Noroeste do Paraná neste mês de agosto pelo deputado federal Enio Verri (PT). Os encontros foram realizados com lideranças de Santa Cruz do Monte Castelo, Santa Izabel do Ivaí, Santa Mônica e Tapira. As recepções nas cidades aconteceram nas sedes de prefeituras, câmaras municipais e nas residências de apoiadores do mandato do deputado federal. Nas reuniões, além de fazer a análise de conjuntura, as lideranças também apresentaram demandas dos municípios e agradeceram ao parlamentar pelos recursos indicados e a atenção dada às cidades. O deputado aproveitou as visitas para fechar apoios para proporcionar melhorias aos munícipes.

Em Santa Cruz do Monte Castelo, Enio Verri foi recepcionado pelo prefeito Francisco Antônio Boni (PSD), conhecido como Fran Boni, e pelo advogado e companheiro, Valdinei Marcossi. Já em Santa Izabel do Ivaí a reunião foi com o vice-presidente local do PT, Arnaldo Medina e outros apoiadores do mandato.

No município de Tapira, o encontro foi com o presidente da Câmara Municipal, Claudemir do Rodeio (PSC), com o vereador Ceará (PSC), o prefeito Claudio Sidiney de Lima (PSC) e o vice-prefeito Fi do Ouro Verde (PSB).

Na cidade de Santa Mônica, o presidente da Câmara Municipal, Amilton Silis Fumagalli (PT), ressaltou e destacou a importância da parceria com o deputado federal. “O deputado Enio Verri é um parceiro do nosso município e manda muitos recursos para Santa Mônica. Com esses repasses, estamos melhorando a saúde e a educação da população”, diz o presidente.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.